O Editorial de Verão ou o Pré-Princípio de tudo. 11 December 2020 – Publicado em: Journal

Como devem imaginar, a MAD era suposto ter nascido antes de hoje. E ainda que um dos nossos conceitos base seja criar peças que não tenham idade nem validade ou época específica, alguns processos tornaram-se mais complicados do que deviam com toda esta situação corrente de pandemia mundial.

Durante o Verão, (finalmente!) já tínhamos os nossos primeiros lenços prontos. No entanto, embora tenhamos conseguido fotografar o primeiro editorial e aquela que seria a nossa primeira campanha, novamente tivemos problemas de atrasos ao nível da produção do stock e das peças para venda devido à falta de resposta por parte dos nossos parceiros responsáveis pela impressão, visto não estarem activos graças ao desenvolver da pandemia.

De qualquer das formas, decidimos avançar e agora que temos tudo a funcionar estamos rendidos aos resultados. Tivemos obviamente de fazer novas fotografias. Embora este primeiro editorial seja de sonho, é um sonho de Verão. Tivemos de ajustar a imagem de forma a mostrar-vos como podemos aplicar as peças em qualquer estação e tornar o nosso look mais outonal e invernoso. No entanto, não seria justo não publicarmos e destacarmos estas imagens incríveis e esta beleza de miúda que com todo o carinho e prontidão se voluntariou para ser a nossa primeira cara. Não podíamos deixar de destacar as cores dela e a junção das mesmas com os tons terra das rochas e as tonalidades vibrantes dos nossos designs.

Independentemente de tudo, pareceu-nos tambem a desculpa ideal para vos apresentar este espaço que será o nosso journal e explicar-vos o conceito a desenvolver. Todo o nosso website foi criado com o objectivo de se tornar uma espécie de lugar estranho onde tudo acontece. Como tal, gostariamos que fosse um lugar de partilha. Partilha sobre o que nós fazemos, o que vocês fazem, o que todos fazem. Artistas, Designers, artigos sobre tecnologia, um robot novo que inventaram, novas ou diferentes formas de tatuar, processos criativos, produção cerâmica… tudo é possível. Dito isto, fica aqui o convite – se são artistas, ou um criadores – partilhem o vosso trabalho connosco. Contem-nos a vossa história e as ideias fora da caixa que possam ter! Enviem-nos um email com o vosso artigo para [email protected] e juntem-se a nós e façam, assim, a comunidade MAD crescer!

Deixo-vos com estas fotografias maravilhosas da nossa querida Cláudia e a explosão de cores dos nossos prints. Esperemos que gostem tanto quanto nós.

 

Love,

MAD